quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Anti-Vírus qual o melhor????!!!!!!!!!

Bem no mercado temos varias marcas, modelos e tipos de anti-vírus.
Mas qual o melhor???? E sera que compensa pagar caro???
Pensemos da seguinte forma: Eu sou uma pessoa que estuda, faz downloads, assis
te videos, filmes, séries e desenhos on-line, etc...
Para esse tipo de utilização é preciso ter uma proteção a mais.
Eu tenho uma pequena experiencia com os seguintes:
Kaspersky Internet Security
Avast! Internet Security
NOD32
McAfee Internet Security
Panda
Todos muito bons. O NOD 32 apesar de pequeno é pesado aconselho a não utiliza-lo quem tiver um Intel Dual-Core ou inferior, um Athlon 64 ou inferior, ou menos de 2GB de memória RAM.

Todos tem suas qualidades e defeitos desses o que mais indico é o Kaspersky.
Mas se eu não tenho internet, ou não tenho tempo de utiliza-la, ou só uso o computador para fazer trabalhos de escola não é preciso de um anti-vírus muito poderoso e sim um que apenas o proteja de alguns ataques pequenos.
Eu tenho uma experiencia com os seguintes:
AVG Antivírus - muito bom só que é preciso você atualiza-lo.
Avast Free - Médio não pega vírus muito grande mas pega muitos Cavalo de tróia.
Avira - Bom só um pouco pesado

Os anti-vírus não protegem o computador sozinhos é sempre bom ter auxiliares como um limpador de vestígios como Ccleaner (muito bom), um anti Malware como o Ad-Aware e se você faz muitos downloads é bom ter um espião de ataques como o Spy-bot.




E uma coisa muito legal que descobri é o Jotti.
É um site que verifica qualquer arquivo com cerca de 20 anti-vírus gratuitos e pagos de graça.
Ou outra forma é o Kaspersky Vírus Removal Tool é um anti-vírus grátis que você instala e utiliza apenas um vez para eliminar todos os vírus do computador.
Se alguém ai se interessar pelo Kaspersky assistam a essa vídeo-aula do meu professor onde ele ensina tudo passo a passo como utiliza-lo:
E curtam a minha pagina no facebook: Informatica For All.
Falow galera até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário